Instalações


As intervenções recentes neste património, edificado em 1952, criaram no edifício residencial, confortáveis quartos com casa de banho privativa e mantiveram a policromia e estética originais (quarto rosa e quarto verde). A ampla cisterna reabilitada deu lugar ao quarto da cisterna e a cozinha tradicional com lareira foi dotada de equipamentos funcionais e acessíveis para uso dos hóspedes.

O antigo celeiro deu origem a um apartamento preparado para acolher situações de turismo inclusivo, contando com a antiga cozinha recuperada, o espaço de armazenamento dos cereais transformado em quarto e a casa de banho original, adaptada para eventual utilização de pessoas com limitações físicas ou mobilidade reduzida. A cabana e o palheiro, repensados para novas funcionalidades, deram lugar a um apartamento inspirado na cultura e tradições da vida rural. O armazém, outrora reservado a alfaias e produtos agrícolas, transformou-se em local de acolhimento e em espaço polivalente para serviço de pequeno almoço, lazer, convívio e leitura.

A piscina transbordante, os solários e os espaços circundantes, onde predominam as alfarrobeiras, são recursos complementares para uma estadia tranquila, gratificante, enriquecedora e em harmonia com a natureza envolvente.


CARACTERÍSTICAS
Cozinhas equipadas
Ar condicionado
Televisão por satélite
Biblioteca
Salamandra
Comodidades e área para churrasco / barbecue
Piscina com hidromassagem
Jogos de salão
Wi-Fi

Tem dúvidas?

Ligue-nos para (+351) 289 102 051

Português